Padre Fábio de Melo se apresenta em Nerópolis nesta quinta-feira

Show em comemoração aos 69 anos da cidade começa às 21 horas no Parque da Matinha e a entrada é gratuita

O Padre Fábio de Melo se apresenta nesta quinta-feira (3/8) em Nerópolis, no Bosque da Matinha, em comemoração aos 69 anos da cidade. O show começa às 21 horas e a entrada é franca.

Além de ser padre, Fábio de Melo é cantor, compositor, poeta, escritor, professor e apresentador do programa Direção Espiritual da TV Canção Nova. Atualmente, ele atua na Diocese de Taubaté em São Paulo.

Para o prefeito de Nerópolis, Gil Tavares (PRB), o show é uma atração interessante mesmo para quem não é católico. “Independentemente de religião, todos admiram as canções, as reflexões e a sabedoria do Padre Fábio de Melo”, declarou ele.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Andre Baenão

Gente, esse tipo de padre só referência para os seus iguais. Penso que ele deveria continuar na carreira artística e explorar o seu estrelato, mas sair da Igreja Católica como padre, pois a igreja já tem outras máculas para administrar. Às vezes penso que ele tem algum problema no psiquê, pois se expõe muito e fala coisas besteiras sem a mínima necessidade. A igreja não precisa de estrelismo, mas ele sim. Havia um em Belém que fez minha abertura do coração, quando os fiéis descobriram era um hipócrita que já havia iludido e emprenhado três “FIÉIS”.