Polícia Civil investiga suposto estupro. Vídeo foi gravado dentro da igreja de Arceburgo, interior de Minas Gerais
Um padre da cidade de Arceburgo, município no sul de Minas Gerais, é alvo de investigação por parte da Polícia Civil, depois que passou a circular nas redes sociais imagens de um suposto estupro cometido dentro das dependências da igreja. Ele é suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 14 anos, coroinha da igreja onde é pároco.
No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o padre em cima da menina, que está sem a parte de cima da roupa, a beijando na boca.
Segundo relatos da família aos policiais, os abusos teriam começado em março deste ano. A polícia também ouviu a garota, que a princípio negou o acontecido, mas depois que o vídeo veio à tona, confirmou tudo.
Segundo relato da vítima, o primeiro abuso aconteceu após uma celebração ecumênica. Na paróquia, o padre teria tirado a blusa da menina e a beijado.
Um inquérito foi aberto para investigar o caso. O Conselho Tutelar também acompanha o caso. Em nota, a Diocese de Guaxupé (MG) informou que afastou o sacerdote imediatamente com o intuito de averiguar os possíveis fatos e acontecimentos.
Aberração é uma instituição (igreja), fazer com que o ser humano que a natureza colocou desejos, vem idiotas com ritos tolos criam estes monstros. Pois privam cortam os desejos que são inerentes do ser humano e querem o que?!?. CRIAM ESTES MONSTROS PORQUE QUANDO O DESEJO VEM NÃO SE VÊ MAIS NADA. POR ISSO NÃO SE PODE MUDAR A CRIAÇÃO DE DEUS.
Se este verme sente desejos, e é claro que ele sente, afinal é um homem, então não deveria ser padre, já que ele sabia das regras da igreja; mas, se ainda assim, resolveu ser padre, ao sentir desejo, poderia contratar uma profissional do sexo, ou então, outra opção, seria largar a batina, arranjar um emprego de verdade, casar e assim poderia fazer sexo á vontade. Das várias opções para matar o desejo, ele escolheu a única errada, estuprar uma menina..
igreja é meu ovo