Padre é flagrado agarrando e beijando coroinha de 14 anos
28 julho 2017 às 11h37

COMPARTILHAR
Polícia Civil investiga suposto estupro. Vídeo foi gravado dentro da igreja de Arceburgo, interior de Minas Gerais
Um padre da cidade de Arceburgo, município no sul de Minas Gerais, é alvo de investigação por parte da Polícia Civil, depois que passou a circular nas redes sociais imagens de um suposto estupro cometido dentro das dependências da igreja. Ele é suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 14 anos, coroinha da igreja onde é pároco.
No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o padre em cima da menina, que está sem a parte de cima da roupa, a beijando na boca.
Segundo relatos da família aos policiais, os abusos teriam começado em março deste ano. A polícia também ouviu a garota, que a princípio negou o acontecido, mas depois que o vídeo veio à tona, confirmou tudo.
Segundo relato da vítima, o primeiro abuso aconteceu após uma celebração ecumênica. Na paróquia, o padre teria tirado a blusa da menina e a beijado.
Um inquérito foi aberto para investigar o caso. O Conselho Tutelar também acompanha o caso. Em nota, a Diocese de Guaxupé (MG) informou que afastou o sacerdote imediatamente com o intuito de averiguar os possíveis fatos e acontecimentos.