Padrasto de Danilo, que será solto nesta quarta, teme pela vida

Segundo o advogado, mesmo depois de inocentado, o padrasto de Danilo segue recebendo ameaças contra sua vida. “É certo que ele não vai poder voltar para a comunidade”

Hian Alves de Oliveira e Reginaldo Lima Santos | Foto: Reprodução PCGO

O padrasto do menino Danilo de Sousa, Reginaldo Lima dos Santos, será solto ainda nesta quarta-feira, 12. As investigações concluíram que Reginaldo é inocente e que Hian Alves de Oliveira tentou vincula-lo ao homicídio do garoto de sete anos, morto por asfixia, em Goiânia.

A defesa de Reginaldo diz que ele está muito abalado diante de toda a situação e que teme pela vida. “Desde o início ele tem nos relatado que era uma trama. Pelo fato dele já ter tido problema com o Hian na comunidade, de pronto ele nos falou que era uma vítima de uma armação”, contou o advogado.

O jurista acrescentou que Reginaldo está “pensando em como fazer para retomar sua vida”, haja vista que “é certo que ele não vai poder voltar para a comunidade”. Segundo o advogado, mesmo depois de inocentado, o padrasto de Danilo segue recebendo ameaças contra sua vida. “Ele está bem receoso”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.