Pacote fiscal deve chegar à Assembleia ainda esta semana, diz líder do governo

Ajuste foi acordado no fim do mês passado em reunião entre governadores e o presidente da República, Michel Temer

Líder do Governo na Assembleia, José Vitti | Divulgação

Líder do Governo na Assembleia, José Vitti | Divulgação

Em entrevista concedida à imprensa durante a sessão ordinária desta quarta-feira (7/12), o líder do governo, José Vitti (PSDB) disse que as matérias do pacote fiscal devem chegar ao Legislativo goiano ainda esta semana. O ajuste foi acordado no fim do mês passado em reunião entre governadores e o presidente da República, Michel Temer (PMDB).

De acordo com o parlamentar, a expectativa é que o projeto seja votado ainda nesta legislatura. “O acerto que temos com o governador Marconi é que o projeto chegue à Casa até o final da semana para que a gente tenha prazo para aprovar ainda neste exercício”, explicou.

Vitti confirmou ainda a realização de uma audiência entre o governador Marconi Perillo e deputados da base nesta quinta-feira (8), às 10 horas, para tratar de algumas demandas relacionadas ao projeto.

“Nessa reunião vamos falar de questões que tange ao funcionalismo público, dos incentivos fiscais que algumas empresas tem no Estado e de outros pontos importantes da matéria. A gente espera ter o bom senso e conseguir maior entendimento possível”, disse.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.