Pablo Marçal admite que armou cena em ambulância após levar cadeirada de Datena; veja vídeo
20 setembro 2024 às 17h59
COMPARTILHAR
O candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), admitiu ter armado uma cena em uma ambulância após levar uma cadeirada de José Luiz Datena (PSDB) no debate da TV Cultura. Marçal foi filmado explicando para um público os motivos de ter armado a cena.
“Eu precisava daquela ambulância. Eles queriam fazer uma cena, esse povo aí. Dava para ir correndo para o hospital, tranquilo. Dava, não era insuportável”, disse.
“Só que aqui está o segredo: cadeirada é o de menos do que a gente está sofrendo com esses caras. Para quem não é bobo e saber ler, dava conta para segurar aquela cadeira, dava conta de agredir aquele cara. Dava conta de tudo, mas eu fiz questão de levar para sentir mesmo, de verdade”, continuou.
“Esse período não é de proposta. Aprenda a jogar. Esse é um período de mostrar quem as pessoas são. Eu já mostrei a minha pior versão, agora vou mostrar a boa”, completou.
Cadeirada e ida ao hospital
Pablo Marçal (PRTB) precisou ser encaminhado ao hospital após ser agredido com uma cadeirada pelo rival, José Luiz Datena (PSDB), durante debate promovido pela TV Cultura entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo no domingo, 15. A assessoria do ex-coach afirmou que o empresário deu entrada no Hospital Sírio Libanês com suspeita de fratura na região torácica e dificuldade para respirar.