Pabllo Vittar quer mirar público infantil e adolescente em 2018

Drag queen já estaria até mesmo formatando uma turnê voltada apenas para menores

Foto: Fernanda Leonor/365 Shows

Grande sucesso de 2017, a drag queen Pabllo Vittar iniciou o ano com uma proposta ousada e que, sem sombra de dúvidas, deve gerar polêmica e críticas.

Segundo informações do empresário da cantora, Yan Hayash, já está decidido que a artista também irá mirar, a partir deste ano, o público infantil e adolescente. Pabllo já estaria até mesmo formatando uma turnê voltada ao público menor de 18 anos para o segundo semestre, contou o representante em entrevista à BBC Brasil.

“A Pabllo tem um público adolescente grande, tem até crianças, que acompanham ela e não podem ir ao show. É um público sedento, engajado e que forma a base de fãs. Serão poucos shows e não ficaremos no eixo Rio-SP, queremos fazer em várias regiões do Brasil”, adiantou Hayashi.

Segundo ele, as apresentações acontecerão à tarde ou no máximo com término às 20 horas, para atender às demandas da classificação indicativa para menores de idade. E nenhuma música precisará ser cortada, explica o empresário, já que não há letras inapropriadas para esse público.

Hayashi também afirmou à BBC que a cantora e toda a equipe estão preparados para eventuais ataques por parte de conservadores ou até para possíveis tentativas de impedir as apresentações de Pabllo e que isso não os fará desistir do projeto.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.