Ozair José assume PSC de Aparecida após convite de Glaustin da Fokus

Ozair assume a direção do partido em Aparecida com a missão de formar uma boa chapa de candidatos a vereador 

Glaustin e Ozair em “cumprimento de cotovelos” por causa da pandemia de coronavírus / Foto: Divulgação

O ex-deputado estadual Ozair José foi confirmado como o novo presidente do PSC de Aparecida de Goiânia. Ele assume o posto após um convite feito pelo deputado federal Glaustin da Fokus, e terá como missão organizar uma chapa de candidatos a vereador para estar no páreo de outubro deste ano.

De acordo com Glaustin, o PSC foi atrás de uma pessoa que capaz de cuidar do projeto do partido em Aparecida, encontrou no nome de Ozair “a credibilidade e a experiência necessárias para estruturar e fortalecer” a legenda no município.

“Felizmente fechamos essa aliança, porque ele é uma figura importante no cenário político da cidade, um líder sério e também muito preparado para, a qualquer momento, assumir grandes responsabilidades”, declarou o parlamentar.

Já Ozair demonstrou otimismo ao assumir a presidência da sigla, dizendo que sempre manteve “o propósito de promover transformações na vida das pessoas por meio da política”.

Conforme ditado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o partido precisa formar uma chapa com 38 candidatos a vereador. Destes, 13 precisam ser do sexo feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.