OVG encerra distribuição de um milhão de brinquedos em Goiás

Programação foi encerrada com show da cantora paraense Gaby Amarantos.  Todas as crianças que foram à Praça Cívica receberam brinquedos 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Apesar da garoa que caiu durante toda a manhã no centro de Goiânia, milhares de pessoas foram à Praça Cívica neste domingo (21/12) receber presentes e assistir às apresentações que marcaram o encerramento da campanha “Show de Natal” da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). Assim como ocorre desde 1999, o Governo do Estado, entregou um milhão de brinquedos a crianças de todos os municípios goianos durante os 20 dias que antecedem a comemoração do Natal.

A programação foi encerrada com show da cantora paraense Gaby Amarantos e apresentações do Musical “A Fazendinha do Seu Noé”. O governador reeleito Marconi Perillo (PSDB) compareceu à festa acompanhado da primeira-dama Valéria Perillo, das filhas, do  pai Marconi Ferreira Perillo, da senadora Lúcia Vânia, da vice-presidente da OVG, Fabrina Muller (esposa do vice-governador José Eliton (PP)) e do jogador de futebol, Túlio Maravilha.

Todas as crianças que foram à Praça Cívica receberam bolas de vôlei e de futebol, ursinhos de pelúcia, bonecas ou carrinhos de fricção. A entrega começou a ser feita às 8h e se estendeu até às 10h.

No interior do Estado, até 2013, a distribuição era feita em praça pública, campos de futebol ou ginásios de esportes. Neste ano, com exceção de Aparecida de Goiânia e Anápolis, a entrega foi feita diretamente às crianças nos Centros de Educação Infantil, nas escolas estaduais e municipais. A iniciativa ocorreu com a parceria da Secretaria de Estado da Educação e o Governo de Goiás.

Logo depois, Marconi, Valéria e sua família participaram de missa na Catedral de Goiânia.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.