Outdoor ‘Bolsonaro Genocida’ é colocado na 5ª Avenida, em Goiânia

O dinheiro para o ato foi arrecadado por meio de uma campanha nacional

Um outdoor, colocado na madrugada desta quinta-feira, 18, na 5° avenida, localizada no setor Universitário, afirma que o governo do atual presidente Jair Messias Bolsonaro é “genocida”. O ato foi comandado pela União Estadual dos Estudantes de Goiás (UEE-GO), e faz parte de uma campanha nacional contra a censura que professores e estudantes afirmam estar sendo praticada pelo governante.

De acordo com Thaís Falone, presidente da UEE-GO, o intuito da campanha que está sendo realizada em todo o Brasil, é colocar um outdoor desse em cada capital do país, por meio do dinheiro que está sendo doado à causa.

“O Bolsonaro começou a perseguir as pessoas que fazem oposição a ele e que dizem que ele é um genocida. Justamente por isso nós começamos essa campanha. Nós não vamos aceitar esse tipo de comportamento com quem faz oposição ao governo. Não vamos ficar quietos diante desse autoritarismo”, afirma Thaís. 

O youtuber Felipe Neto chegou a ser investigado, após notícia-crime aberta por Carlos Bolsonaro, por ter chamado o presidente de “genocida”. Na manhã desta quinta-feira, a Justiça suspendeu as investigações.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.