Ouça áudio: Datena invade programa de Milton Neves e xinga apresentador ao vivo

Tensão ocorreu após uma conversa sobre o ex-jogador do Coritiba José Hidalgo Neto. Milton disse que Datena teria “deitado e rolado” às custas do ex-atleta no início de sua carreira como radialista no Paraná

Foto: Montagem

Foto: Montagem

Os ouvintes da rádio Bandeirantes foram surpreendidos no último domingo (24/8) por uma briga protagonizada pelo apresentador e jornalista José Luiz Datena. O episódio ocorreu durante transmissão do “Domingo Esportivo”, comandado por Milton Neves. Datena invadiu o estúdio de gravação e disparou: “Meu, que merda é essa que você fala? Que merda é essa? É o caralho!” Depois, o programa foi às pressas para o intervalo comercial.

O momento de tensão ocorreu logo após de uma conversa de Milton com o ex-jogador de futebol Neto, que comentava sobre José Hidalgo Neto, conhecido como Capitão Hidalgo, também ex-jogador. “Sabe quem morou na casa do Hidalgo em Curitiba, quando estava desempregado? José Luiz Datena. Filou boia lá e até hoje é grato. Porque tem muito ingrato/ingrata por aí que não olha para trás, mas o Datena agradece até hoje”, disse o apresentador.

O diálogo não parou por aí. Milton continuou a história e disse que também trabalhou em uma rádio no Paraná, mas que não contou com a mesma sorte de Datena em morar com alguém que lhe apoiasse. “Eu morei numa pensão e vou dizer para você… você morava com o Hidalgo e estava muito bem acomodado. Ao contrário de você, passei fome e frio. Grande Datena, deitou e rolou no Paraná antes de virar essa estrela nacional”, acrescentou.

Para finalizar, Milton Neves chegou a oferecer um vinho a Datena, mas foi interrompido, minutos depois, pelo apresentador, que invadiu o estúdio aos gritos e xingou o colega de emissora. De acordo com o portal de notícias UOL, procurado para comentar sobre o assunto, Milton afirmou que “não aconteceu nada”. “Datena é gente boa. Não quero falar disso”, emendou.

Ouça o áudio da discussão protagonizada pelos apresentadores no último domingo:

9 respostas para “Ouça áudio: Datena invade programa de Milton Neves e xinga apresentador ao vivo”

  1. Avatar Carlos Antonio Santos Carvalho disse:

    datena e psicopata

  2. Avatar San disse:

    Miltom Neves é cobra criada…ofende, humilha Datenão deitou e rolou ja mostra sua agressão ao Datenão e no final de tantas criticas e humilhação tenta se fazer de educado e reconhecer o grande Datena..se fosse outro no lugar de Datenão ele teria levado umas porradas ao vivo..certissimo Datena e a band que não se cuide que vai perder Datenão e ai Brasil urgente ja era…quem vai adorar é a record do marcelo rezende…

  3. Avatar joao eduardo disse:

    Meu como pedem paz se nem na midia elees conseguem

  4. Avatar Maynna disse:

    Esse Milton é muito pobre de espírito……. coitados dos que se acham seus amigos… cuide da sua vida …… como vc se sentiria se fosse com vc? e se o Datena for demitido? talvés ficará feliz quem sabe se não é isso que vc quer? aprenda a viver…. procure ser feliz talves vc melhore…… agora quem estará na sua lista? olha quero te lembrar que Deus existe viu?

  5. Avatar charles excellence disse:

    milton neves é gente boa, o datena sentiu se melindrado. O milton não falou nada de mais!

  6. Avatar Nilton Bela disse:

    Datena é um verdadeiro idiota e quem defende ele tambem, não vi nada de humilhante no comentário de Milton Neves,vergonhoso foi o comportamento de Datena é por isso que ele não ficou na Record por mau comportamento, eu adimirava muito ele mais tá comprovado que ele é antisocial

  7. Avatar adriano santos disse:

    Esse datena é um imbeciu e depois vai no programa dele e fica falando que nao deve ser violento ele è um ignorante.

  8. Avatar luiz claus ventor disse:

    QUERO QUE OS DOIS VÃO SE F…. GANHAM MÓ DINHEIRO PRA FALAR SÓ BABOZEIRAS NO RADIO E NA TV ÁÁÁ SAI PRA LÁ …..

  9. Avatar Alvaro Silveira disse:

    Datena se mostrou sem esportividade e muito violento o negocio dele é o programa policial de péssimo gosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.