Otaviano cai no choro ao defender Flávia Alessandra em briga por herança de Marcos Paulo

Atriz global representa a filha em processo contra Antonia Fontenelle, última esposa do ator e diretor morto em 2012

Divulgação

O ator Otaviano Costa se emocionou ao mencionar a esposa, Flávia Alessandra, durante programa “No Ar”, que apresenta da Rádio Globo. Na última quinta-feira (7/6), data do aniversário da atriz, o marido resolveu fazer uma  homenagem a ela e mencionou a briga que a esposa trava na Justiça pela herança do ex-marido, o ator e diretor Marcos Paulo, morto em 2012.

Em um desabafo emocionado, Otaviano relatou que Flávia Alessandra vem sofrendo ataques na internet. “Essa menina de ouro, é uma mulher, uma mãe que merece todo o respeito do mundo, todo amor do mundo. Venho acompanhando tantas maldades para cima da minha esposa, sem ela merecer, sem ela ter feito nada a não ser ter representado sua filha em uma situação que eu não gostaria de estar vivendo, e como pai protetor que sou, marido protetor que sou, nada posso fazer, pois não tenho direito a fazer nada. Fico vendo tanta gente que desconhece tudo e ataca minha esposa como se aquela justiça que eles veem na internet seja verdadeira”, disse o ator, às lágrimas.

Na última semana, veio à tona o embate judicial entre Flávia Alessandra e a apresentadora Antonia Fontenelle, última esposa de Marcos Paulo. Na versão de Flávia, o ator deixou registrado que toda a herança iria para as três filhas dele, uma delas com Flávia Alessandra, e que Antonia chegou a assinar um documento em que abriu mão de seu direito à herança.

A apresentadora, por sua vez, diz que a atriz é uma “ingrata” e que o próprio Marcos Paulo teria refluído da decisão e deixado parte da herança para a última esposa. “Eu tinha aberto a mão de tudo e, depois que ele se curou do câncer, ligou para o advogado e escreve uma carta de próprio pulso me beneficiando de tudo”, afirma.

No final da última semana, a ministra Maria Isabel Galloti, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), negou o agravo em que Antonia Fontenelle pede o reconhecimento como herdeira de Marcos Paulo. A apresentadora já informou que irá recorrer ao colegiado.

Deixe um comentário