Osmar Magalhães: “Reeleição de Dilma garante continuidade de investimentos em Goiânia”

osmar magalhaes reeleicao dilma

Secretário de Governo afirma que o segundo mandato de Dilma Rousseff garante melhorias no transporte coletivo | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O secretário de Governo da Prefeitura de Goiânia, Osmar Magalhães (PT), considerou importante para Goiânia a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). Na visão do petista, o segundo mandato dela garante a continuidade de programas estratégicos para a capital, como os de mobilidade urbana. “É a segurança de que os investimentos vão continuar”, ressaltou em ao Jornal Opção Online nesta segunda-feira (27/10).

A Prefeitura de Goiânia tem recursos garantidos com a União para a criação de corredores preferenciais para ônibus nas avenidas T-7, T-9, 85, Independência, T-63 e 24 de outubro. Os valores, que somam R$ 145 milhões, foram acordados por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) – Pacto pela Mobilidade em agosto passado.

Osmar Magalhães citou também a construção do BRT (Bus Rapid Trail) Norte-Sul, que prevê um aporte financeiro de aproximadamente R$ 70 milhões. O projeto prevê a ligação do trecho do Terminal Cruzeiro do Sul ao Terminal Integração Isidória.

“Sempre trabalhamos com essa expectativa [de vitória], pois os recursos estão liberados”, considerou. O importante, de acordo com o petista, é que a gestão de um presidente seja apartidária.

A presidente Dilma Rousseff foi reeleita no último domingo (26) com 51,6% dos votos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.