Oséias Varão garante que disputará reeleição na Câmara

Além de disputar ao segundo mandato, vereador também pode coordenar a campanha de Samuel Almeida à prefeitura de Goiânia, caso aliança com Pros seja firmada

Vereador Oséias Varão | Foto: Wictória Jhefany / Câmara Municipal

O vereador Oséias Varão (PP) confirmou que se mantém pré-candidato à reeleição na Câmara Municipal de Goiânia.”A verdade é que sou candidato a vereador”, afirmou o parlamentar.

A confirmação também foi dada pelo deputado estadual Rafael Gouveia, presidente metropolitano do partido. “Ele confirmou a pré-candidatura dele, será candidato pelo PP. Estamos formando uma chapa muito competitiva e, com toda certeza, iremos eleger dois vereadores nessa eleição”, declarou.

Aliança com Pros

Caso seja firmada uma aliança com o Pros, Varão também pode entrar como coordenador da campanha à prefeitura de Samuel Almeida, que fechou a cadeira de vice com Felisberto Tavares (Podemos).

“A coordenação é uma possibilidade. Existe uma articulação para ver se aproximamos os dois partidos, o PP do Pros. O vice já é do Felizberto, mas existem outros diálogos que podem ser construídos”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.