Os resultados que conquistamos são o antídoto para as fake news, diz Marconi em Barro Alto

Candidato ao Senado, ex-governador citou primeiro lugar na Prova Brasil para afirmar que Educação é prioridade para a Coligação Goiás Avança Mais

Foto: Divulgação.

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB), candidato ao Senado, disse, na última sexta-feira (31/8,) em Barro Alto, que os resultados alcançados pela administração estadual são a verdade que derruba as mentiras dos adversários.

“Os resultados que conquistamos nas diferentes áreas mostram nosso compromisso com Goiás, são o antídoto para as fake news”, disse, citando a Educação Estadual, que, na quinta-feira (30/8), obteve o primeiro lugar na Prova Brasil, com as maiores notas em português e matemática.

Marconi disse que, no Senado, vai defender os princípios e a integridade da família, os valores cristãos, a vida, e a vida dos jovens, muitos vítimas da violência provocada pelo tráfico de drogas”. O candidato voltou a defender o incremento do contingente das Forças Armadas em 30% para vigiar as fronteiras do Brasil com países que produzem drogas, como Bolívia, Colômbia e Paraguai.

“Ontem, o ministro da Educação anunciou as notas dos alunos brasileiros em Matemática e Língua Portuguesa e, graças ao esforço da nossa candidata a vice na chapa do Zé Eliton, a professora Raquel Teixeira, nós fomos o primeiro lugar no Brasil”, comemorou.

“Então, não adianta candidato como o Caiado e outros, que nunca trouxeram um prego para Barro Alto, que nunca perguntaram se o povo precisava de uma casa, criticarem, produzindo fake news, dizendo que não fizemos nada. Os números provam o contrário”, alertou Marconi.

No governo Marconi Perillo, 200 mil estudantes foram beneficiados com a Bolsa Universitária.  “E o governador Zé Eliton vai dar mestrado para todos os professores para que eles possam ganhar mais e ensinar melhor os filhos dos trabalhadores”, anunciou o candidato.

Barro Alto

O município de Barro Alto, o terceiro visitado pelo candidato a senador Marconi Perillo, nesta sexta-feira (31/8), tem R$ 2,8 milhões em investimentos do Goiás na Frente em andamento. O dinheiro está sendo aplicado pelo prefeito Antônio Luciano Batista de Lucena, prioritariamente, em habitação e infraestrutura.

O prefeito de Hidrolândia e presidente da AGM, Paulinho, avalia que “enquanto muitos governadores não conseguem nem pagar o salário dos servidores públicos, Marconi Perillo, o maior realizador de obras de toda a história do Estado, criou o Goiás na Frente, que socorreu as prefeituras no momento mais difícil”.

Ao falar da importância de se eleger Marconi Perillo e Lúcia Vânia para o Senado e Zé Eliton mais uma vez governador, o deputado federal Célio Silveira lembrou que “em time que está ganhando não se mexe”.

O prefeito Antônio Luciano Batista de Lucena, que apoia a Coligação Goiás Avança Mais, agradeceu a Marconi e aos deputados Celio Silveira e Helio de Sousa pelos investimentos destinados para Barro Alto, que contribuíram para que a cidade alcançasse a 8ª posição no ranking de exportação dos municípios goiano.

Deixe um comentário