OS desmente José Nelto e prova que deputado elogiou gestão

Instituto que administra o HGG divulgou entrevista completa com o peemedebista. Em suas respostas, ele diz que estrutura do hospital não é vista nem na rede particular

Após o deputado estadual José Nelto (PMDB) dizer ao Jornal Opção Online que teria ido ao Hospital Alberto Rassi (HGG) na última sexta-feira (24/7) para visitar um paciente — e não a convite do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), Organização Social (OS) que administra a unidade —  e negar que tenha elogiado a gestão da OS, o instituto entrou em contato com a reportagem desmentindo o político.

Em nota, o Idtech informou que a visita do deputado ao HGG aconteceu sim devido a um convite feito pela coordenação da OS. Na manhã da sexta (24), o peemedebista, que é crítico do sistema de gestão por OSs, foi recebido por toda a diretoria do HGG e do instituto que o administra.

A assessoria de imprensa do Idtech afirma ainda que as informações a princípio divulgadas na rede social do instituto são verdadeiras e estão gravadas para comprovação. Na nota, o grupo divulgou a íntegra da entrevista, na qual Nelto diz “posso afirmar que a rede particular, que eu conheço muito bem de Goiânia, não tem a estrutura que o HGG oferece para a população”.

O deputado declara ainda que, após o início da gestão do Idtech, o quadro clínico do hospital é de primeira qualidade e que a administração da OS “é como se fosse um hospital Anis Rassi, com padrão de excelência”.

Confira a nota na íntegra:

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) informa que a visita do deputado José Nelto ao Hospital Alberto Rassi – HGG, na última sexta-feira, foi um convite da coordenação da Organização Social, aceita pelo parlamentar e agendada para às 10 horas. O deputado foi recebido por toda diretoria do Hospital e da OS.

Durante a visita, José Nelto conheceu enfermarias, o Ambulatório de Medicina Avançada (AMA), o Centro de Terapia Intensiva (CTI), entre outras dependências. Sobre as declarações feitas à Assessoria de Imprensa deste Instituto, são verídicas e estão gravadas para comprovação.

Segue na íntegra a entrevista:

Qual foi o objetivo da visita no HGG hoje?
Primeiro conhecer, eu já conhecia o HGG há mais de 40 anos, que eu acompanho aqui este hospital. Eu posso afirmar como homem público e como pai de família que, o que eu vi aqui hoje no HGG, eu desconhecia e posso afirmar que a rede particular, que eu conheço muito bem de Goiânia, não tem a estrutura que o HGG oferece para a população.

Qual foi a última vez que o senhor esteve aqui?
Estive há três ou quatro anos atrás, conheci antes do Idtech chegar aqui neste hospital. Depois da gestão Idtech é a primeira vez que volto ao HGG e posso afirmar, dar um depoimento aqui, com muita sinceridade que o quadro clínico que tem o hospital, são médicos de primeira qualidade, são médicos respeitados no Estado de Goiás e uma administração moderna, administração que eu estou vendo aqui no HGG é como se fosse um hospital Anis Rassi, com padrão de excelência.

Assessoria de Comunicação Idtech

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jopsss

grande ze botina.. sempre mentindo para o povo