Orquestra Sinfônica traz concerto de viola caipira neste domingo

Programação cultural do fim de semana inclui exibição de filme, peça teatral das atrizes Suely Franco e Nicette Bruno e exposição de obras artísticas

Foto: Divulgação.

A programação cultural para este fim de semana conta com variedade de opções. Nos dias 29 de fevereiro e 1 de março, a população da capital poderá marcar presença em exibição de filme, peça teatral, concerto de viola caipira e exposição de mais de 100 obras artística. Confira mais informações:

Cine Cultura- Parasita (Bong Joon-ho, 2019)

O Cine Cultura exibe o vencedor do Oscar 2020, Parasita (do diretor Bong Joon-ho). O longa-metragem com a história de quatro membros da família Ki-taek que estão desempregados, porém uma obra do acaso faz com que o filho adolescente comece a dar aulas privadas de inglês à rica família Park. Fascinados com o estilo de vida luxuoso, os quatro bolam um plano para se infiltrar nos afazeres da casa burguesa. É o início de uma série de acontecimentos incontroláveis dos quais ninguém sairá ileso. A classificação indicativa é de 16 anos.

Data: 29 de fevereiro e 1 de março (sábado e domingo)
Local: Cine Cultura (Centro Cultural Marietta Telles Machado – Praça Dr. Pedro Ludovico Teixeira, 2)
Horário: 14h
Ingressos: R$8 (inteira)
Informações: (62) 3201-4670

Peça “Quarta-Feira, Sem Falta, Lá em Casa”

As atrizes Suely Franco e Nicette Bruno apresentam uma comédia sobre duas velhas amigas que se reúnem todas as quartas-feiras para conversar e tomar chá. Com muito humor, as duas abordam assuntos ligados à família, vizinhos, amigos, amores e passado, mas, em uma das conversas, as personagens descobrem que não se conhecem tão bem.

Data: 29 de fevereiro e 1 de março (sábado e domingo)
Local: Teatro da PUC – Área 5 (Avenida Fued José Sebba, Quadra A 16 1184 – Jardim Goiás, Goiânia – GO)
Horário: 21h
Ingressos: R$100 – Loja de Atendimento do Clube Curta Mais no Shopping Bougainville – Piso 1.
Informações: (62) 3931-050

Concerto com viola caipira – Orquestra Sinfônica

O instrumentista Jaime Alem, com a participação da cantora Nair Cândia, faz espetáculo de dois atos no Teatro Goiânia. No primeiro, serão feitas homenagens a Antônio Carlos Jobim, Vinicius de Moraes, Catulo da Paixão Cearense, Luiz Gonzaga e composições do próprio Jaime, com vocal da cantora Nair Cândia. No segundo ato, será apresentada a Suíte Caboclinha, composta de quatro movimentos e que o universo da viola caipira nos remetendo às culturas regionais do sul, sudeste e nordeste brasileiros.

Data: 01 de março (domingo)
Local: Teatro Goiânia (Av. Tocantins, esquina com Rua 23, Centro, Goiânia-GO
Horário: 11h
Ingressos: Entrada Gratuita
Informações: (62) 3201-4684

50 anos do Museu de Arte de Goiânia (MAG)

Cerca de 100 obras estão em cartaz na mostra MAG – Um Museu Fora do Eixo. Entre as peças expostas, estão esculturas, desenhos, gravuras, fotografias e óleo sobre a tela, de artistas como Ana Maria Pacheco, Waldomiro de Deus, Nilson Pimenta, Carlos Sena e João Colagem

Data: até 8 de março
Local: Museu de Arte de Goiânia (MAG) (Rua 1, nº 605, Bosque dos Buritis, Setor Oeste)
Horário: 8h às 18h
Ingressos: Entrada Gratuita
Informações: (62) 3524-1189

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.