Orquestra Filarmônica de Goiás apresenta Música Impopular no Martim Cererê

Evento acontece nesta sexta-feira (8/6) às 21 horas com entrada gratuita

Público assiste a Orquestra Filarmônica de Goiás | Foto: Rafaella Pessoa

Quem procura uma programação gratuita para dar início ao final de semana vai poder conferir nesta-sexta (8/6), no Centro Cultural Martim Cererê, a série de concertos “Música Impopular” da Orquestra Filarmônica de Goiás.

A apresentação começa às 21 horas Sob a regência do maestro Leonardo Labrada. Serão apresentadas as obras Toy, de Alexandre Lunsqui e Pittura Fresca 2,  de Alvin Curran.

Um dos diferenciais da série “Música Impopular” são os lugares onde são apresentadas. O Martim Cererê, por exemplo, tradicional na capital, proporciona o ambiente ideal para a prática e apreciação de música contemporânea: poucas luzes e um palco que permite maior aproximação dos músicos com a plateia. Tudo isso faz com que a experiência musical seja diferenciada.

De acordo com Neil Thomson, idealizador da série e Regente Titular da Filarmônica, “o objetivo da iniciativa é fazer com que o público conheça mais sobre o repertório da música moderna, que muitas vezes não integram o repertório de grupos sinfônicos”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.