Grupo faz parte de facção criminosa do Rio de Janeiro

(Foto: divulgação / PC)

Cinco pessoas que se preparavam para arrombar uma agência dos Correios, no setor Cidade Jardim, em Goiânia, foram presas na madrugada deste domingo (4/11) pela Polícia Civil (PC), por meio do Grupo Antirroubo a Banco e do Grupo Tático 3 (GT3). Segundo a PC, os suspeitos foram autuados em flagrante pelos delitos de organização criminosa, uso de documento falso, tráfico ilícito de drogas e receptação de veículo.

Com os suspeitos foram apreendidos grande quantidade de ferramentas utilizadas no crime, como brocadeira, discos de corte, lixadeiras, alavancas, bateria, furadeiras, um bloqueador de sinal com 18 antenas, um veículo roubado, além de vestimentas e luvas.

Segundo a PC, os suspeitos são do Estado do Mato Grosso e integram uma facção criminosa com sede no Rio de Janeiro. O grupo criminoso é investigado pela prática de um furto qualificado de uma agência do Banco do Brasil, no setor Bueno, em Goiânia, na madrugada do dia 23 de setembro deste ano.