Oposição sobe à tribuna para defender Henrique Arantes

Deputados do PMDB elogiaram colega e desafiaram integrantes da base a contradizer fala de Henrique pedindo a saída de Ana Carla Abrão da secretaria da Fazenda

| Fotos: Y. Maeda

Bruno Peixoto e Ernesto Roller classificaram fala de Henrique Arantes como “corajosa”, já que ele faz parte da base governista| Fotos: Y. Maeda

Os deputados estaduais Ernesto Roller e Bruno Peixoto (PMDB) subiram à tribuna na sessão desta quarta-feira (26/8), na Assembleia Legislativa, para elogiar o pronunciamento de Henrique Arantes (PTB) sobre a secretária da Fazenda Ana Carla Abrão. Para eles, atitude de Henrique em se posicionar contra Ana Carla foi corajosa, principalmente por ele fazer parte da base governista: “Parabéns pelo seu pronunciamento em defesa do povo goiano”, disse Bruno Peixoto.

Ernesto Roller disse que gostaria de ver Henrique Arantes como oposição, mas que admira a coragem dele em criticar o governo mesmo estando na base. E desafiou os defensores do governo a subirem à tribuna para se manifestarem: “Esperamos que a base do governo venha à tribuna ou para discordar do deputado ou para com ele concordar”.

“Nenhum deputado da base teve a coragem de te contradizer”, concordou Bruno Peixoto. “Deputado Henrique Arantes é da base mas, mesmo assim, teve a coragem, teve a decência de informar ao povo dos problemas do estado”, disse ele. E garantiu que Henrique tem o apoio de seu partido nas suas posições: “Quando vossa excelência sugere que seja retirada a secretária da Fazenda, corrobora com o que vem dizendo a oposição”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.