Operário morre e outros três ficam feridos após soterramento em obra de saneamento em Iporá

Acidente ocorreu por volta das 11 horas desta quinta-feira (12/2)

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um operário morreu e outros três ficaram feridos após ficarem soterrados em uma obra de saneamento em Iporá, a 234 quilômetros de Goiânia, no final da manhã desta quinta-feira (12/2).  Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o incidente ocorreu por volta das 11 horas e o último operário foi encontrado às 14 horas, já sem vida.

Segundo a corporação, em cerca de dois minutos, as equipes já estavam no local do acidente e conseguiram resgatar três operários. Eles sofreram apenas ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital de Iporá para avaliação médica.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o funcionário morto é Hermano Nogueira de Sousa, de 35 anos. O resgate foi prejudicado devido à instabilidade do terreno, sendo necessária a utilização de uma escora para que os agentes concluíssem o salvamento.

Em nota, a Saneago informou que está averiguando os fatos que levaram ao acidente, para que sejam apuradas as responsabilidades. Conforme o comunicado, a empresa Elmo Engenharia era a responsável pela execução das obras no local do acidente.

“A Saneago lamenta profundamente o ocorrido e informa que recomendou que a [empresa] contratada preste toda a assistência às famílias das vítimas”, informou a nota.

Deixe um comentário