Operário é soterrado em obra na Rua 9, no Setor Marista

Desmoronamento aconteceu por volta das 10h. Vítima foi encaminhada para unidade de atendimento e não corre risco de morte

Um operário foi soterrado até a cintura em uma obra na Rua 9 com a T-55, no Setor Marista, em Goiânia, na manhã desta segunda-feira (14/7). Evandro José atuava como encanador e teve ferimentos leves em uma das mãos. O Corpo de Bombeiros fez os primeiros socorros e o encaminhou para tirar radiografia no Cais do Bairro Goiá, na Região Oeste da capital.

Em entrevista ao Jornal Opção Online, Washington Eugênio, um dos engenheiros civis responsáveis pela obra do prédio residencial, relatou que o trabalhador estava com os devidos equipamentos de segurança. “Foi mais um susto. Não teve nada grave”, avaliou, complementando que a vítima começou a chorar após o desmoronamento. Minimizando o fato, o profissional ainda relatou que já aconteceram incidentes mais graves no local.

Os Bombeiros foram acionados às 9h48 e, ao chegarem ao local, viram Evandro em uma vala. O encanador trabalhava no lado de dentro da obra, que estava protegida por tapumes, enquanto uma máquina retroescavadeira de pequeno porte cavoucava um terreno, próximo à rua. Com o soterramento, a proteção ficou danificada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.