“Tolerância Zero” é colocada em prática e mais 500 policiais já atuam nas ruas de Goiânia

José Eliton, novo secretário de Segurança Pública, determinou que agentes de corporações especiais auxiliem no policiamento ostensivo na capital

Foto: Eduardo Ferreira

SSP deve divulgar resultados do primeiro dia de ações ostensivas já no fim da tarde | Foto: Eduardo Ferreira

A Operação Tolerância Zero, anunciada nesta quinta-feira (25/2) pelo novo secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSP), José Eliton (PSDB), já começou a ser colocada em prática nesta sexta-feira (26). Mais 500 policiais irão reforçar o trabalho ostensivo da Polícia Militar e iniciaram prontamente as ações, como batidas, policiamento de praças, avenidas e bairros comerciais.

Em discurso durante cerimônia de posse na manhã de quinta-feira, José Eliton prometeu endurecer o combate à violência na cidade, aumentando o efetivo policial e mobilizando as Forças Especiais para o trabalho contra o crime em todo o Estado. Os agentes que agora trabalharão nas ruas da cidade vêm de diversas corporações especiais da Polícia Militar.

Apesar de apoiar a postura dura de Jose Eliton e aprovar as medidas anunciadas pelo secretário, Marconi Perillo garantiu que a ideia não é cometer crime com crime. Segundo ele, a solução para a violência precisa ser feita de maneira inteligente. A SSP prometeu divulgar, no final deste primeiro dia de Operação, o balanço dos resultados alcançados.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.