“Tolerância Zero” é colocada em prática e mais 500 policiais já atuam nas ruas de Goiânia
26 fevereiro 2016 às 14h08

COMPARTILHAR
José Eliton, novo secretário de Segurança Pública, determinou que agentes de corporações especiais auxiliem no policiamento ostensivo na capital

A Operação Tolerância Zero, anunciada nesta quinta-feira (25/2) pelo novo secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSP), José Eliton (PSDB), já começou a ser colocada em prática nesta sexta-feira (26). Mais 500 policiais irão reforçar o trabalho ostensivo da Polícia Militar e iniciaram prontamente as ações, como batidas, policiamento de praças, avenidas e bairros comerciais.
[relacionadas artigos=”59557″]
Em discurso durante cerimônia de posse na manhã de quinta-feira, José Eliton prometeu endurecer o combate à violência na cidade, aumentando o efetivo policial e mobilizando as Forças Especiais para o trabalho contra o crime em todo o Estado. Os agentes que agora trabalharão nas ruas da cidade vêm de diversas corporações especiais da Polícia Militar.
Apesar de apoiar a postura dura de Jose Eliton e aprovar as medidas anunciadas pelo secretário, Marconi Perillo garantiu que a ideia não é cometer crime com crime. Segundo ele, a solução para a violência precisa ser feita de maneira inteligente. A SSP prometeu divulgar, no final deste primeiro dia de Operação, o balanço dos resultados alcançados.