Operação Tacada Certa faz a maior apreensão de drogas deste ano em Goiás

A força-tarefa culminou na prisão de um menor de idade e de cerca de 1 tonelada de super maconha e também de haxixe

Uma força-tarefa de segurança pública envolvendo a Polícia Militar, a Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal (PRF),  realizou no último fim de semana a Operação denominada como Tacada Certa, que foi responsável por uma das maiores apreensões de drogas realizadas este ano no estado de Goiás. 

Segundo informações repassadas pelos responsáveis pela ação de investigação, há duas semanas, policiais civis da cidade de Goianira e militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), do município de Anápolis, receberam denúncias de que um homem teria ido ao estado do Mato Grosso para escoltar uma grande carga de drogas que seria destinada ao abastecimento de Goianira e Anápolis. 

Diante disso, as unidades policiais se uniram em uma integração que identificou o caminhão que estaria transportando a droga. No final da tarde de sexta-feira, 19, foi feita uma abordagem a um veículo com as características indicadas na zona rural de Aragarças, o qual estava transportando 1 tonelada de super maconha e haxixe. Também foram presos dois indivíduos, sendo que um deles é menor de idade. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.