Operação prende cinco pessoas por tráfico de drogas em Goiás

Dez mandados de busca foram cumpridos em Itaberaí

Foto: Divulgação/PC

O balanço final da Operação Festa do Povo mostra que Cinco pessoas foram presas e dez mandados de busca e apreensão cumpridos na manhã desta sexta-feira (17/8). A ação foi coordenada pela Delegacia de Polícia (DP) de Itaberaí e pelo Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) da 4ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), com sede na Cidade de Goiás.

A operação contou com o apoio de cerca de 40 policiais civis das cidades que compõem a 4ª DRP, equipes da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) e do Grupo Tático 3 (GT3). Durante as diligências, Lucas Gabriel dos Santos Antunes foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Em sua casa, foram encontradas uma porção de maconha, quatro porções de crack, uma balança de precisão e R$ 146 em dinheiro.

Igor da Silveira Bastos, conhecido como “DJ Lotus”, e sua esposa, Fabiana Lucena de Freitas, foram autuados por tráfico e associação para o tráfico. Na residência do casal foi encontrada uma barra de maconha, uma faca com resquícios de entorpecente e R$ 1,358 mil em dinheiro.

Rafael Rodrigues Pacheco foi preso por tráfico. Em sua casa, foram encontrados cinco tabletes de maconha, três porções doladas de cocaína, uma balança de precisão, três balaclavas e diversas sementes de maconha.

Já Joalison Silva Santos foi autuado por posse ilegal de arma. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 e cinco munições intactas do mesmo calibre.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.