Operação prende 12 suspeitos em Goiás por tráfico de drogas

Efeito Dominó apreendeu ainda drogas e objetos de valor

Foto: Divulgação/PC

Após longa investigação realizada pela Depol Ipameri acerca dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e crimes patrimoniais, a Polícia Civil de Goiás prendeu, nesta terça-feira (25/9), 12 suspeitos.

De acordo com a corporação, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão domiciliar e 11 de prisão preventiva, todos expedidos pelo Poder Judiciário.

De acordo com a corporação, além dos onze presos preventivamente, mais um investigado foi preso em flagrante delito, após ser flagrado com cinco armas de fogo, um simulacro de pistola e abundante quantidade de munições.

Foram apreendidas na operação drogas e objetos de valor. Após todos os capturados serem levados ao presídio local, o inquérito policial que documenta a investigação será em concluído e remetido ao Poder Judiciário para que os investigados respondam pelos crimes.

A operação Efeito Dominó foi feita através da Delegacia de Polícia de Ipameri, com apoio da 9ª DRP de Car DRP/Catalão e policiais civis das Delegacias de Polícia de Catalão, Pires do Rio, Vianópolis, Goiandira, Cumari, Santa Cruz, Orizona, Ouvidor e Três Ranchos.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.