Estão sendo cumpridos 35 mandados de prisão e 67 mandados de busca e apreensão em Goiás, Pará, Mato Grosso, Rondônia e São Paulo

Foto: Divulgação.
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), em parceria com a Polícia Rodoviária Federal ( PRF), deflagra na manhã desta quinta-feira (29/8) a Operação Zayn, no combate ao roubo de veículos e cargas.
Estão sendo cumpridos 35 mandados de prisão e 67 mandados de busca e apreensão em Goiás, Pará, Mato Grosso, Rondônia e São Paulo. Em Goiás serão 23 mandados de prisão e 29 de busca e apreensão. Os presos deverão ser encaminhados à sede da Delegacia da PRF, no Jardim Guanabara, para exames de corpo de delito.
A operação conta com cerca de 340 policiais civis e rodoviários federais. Segundo o delegado, Alexandre Bruno Barros, titular da Decar, a organização criminosa já teve 19 integrantes presos nos últimos meses. Alexandre destaca, ainda, que a ação em parceria com a PRF já proporcionou a recuperação de 25 caminhões antes da deflagração das diligências nesta quinta-feira.
A concentração da operação aconteceu há pouco, às 4 horas, na sede do Tribunal de Contas Estadual (TCE), em Goiânia, e teve a participação de membros do Ministério Público de Goiás.
Deixe um comentário