Operação Duas Rodas mira motos clandestinas em circulação pelas ruas de Goiânia

Ação é realizada neste momento em 15 diferentes alvos. Mandados de busca e apreensão contam com a participação do Detran-GO, Polícia Militar, Civil e Técnico Científica 

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), a Polícia Militar (PMGO), Polícia Civil (PCGO) e Técnico Científica realizam, na manhã desta quarta-feira, 22, a operação “Duas Rodas – Nova Lei do Desmonte” em toda Goiânia.

A ação é realizada em pontos estratégicos da capital e é coordenada pela Gerência de Ação Integrada do Detran-GO. O objetivo, é identificar e apreender motos com características irregulares em circulação nas ruas de Goiânia.

“São motos que rodam de maneira clandestina. Elas são denominada por ‘imbiras’ entre os criminosos”, revela o coronel Sérgio Duarte, que está a frente da Operação neste momento.

Segundo Duarte, 15 pontos estão no alvo da operação. A expectativa é que seja realizada a apreensão dessas peças para que se proceda, não só administrativamente, mas, quando possível, criminalmente contra os transgressores.

“Estamos acompanhados por peritos, pelo departamento de furtos e roubos da Polícia Civil e outras autoridades que visitam neste momento os estabelecimentos”, acrescenta.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.