Polícia Federal apura fraudes em licitações na Companhia de Saneamento de Goiás

A Polícia Federal informou que Elvis Presley Mendanha, preso na operação Decantação 3, foi liberado nesta terça-feira, 9, à meia-noite, após expiração do prazo da prisão temporária. O pregoeiro da Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago) foi preso na quinta-feira, 4, suspeito de integrar associação criminosa especializada na prática de fraude em licitações_Jornal Opção
Sede da Polícia Federal | Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

A Polícia Federal informou que Elvis Presley Mendanha, preso na operação Decantação 3, foi liberado nesta terça-feira, 9, à meia-noite, após expiração do prazo da prisão temporária. O pregoeiro da Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago) foi preso na quinta-feira, 4, suspeito de integrar associação criminosa especializada na prática de fraude em licitações.

A defesa de Elvis acredita que as investigações e esclarecimentos prestados mostram que seu afastamento do trabalho não se justifica. Por isso, irá pedir a revogação da medida cautelar que determinou o afastamento do funcionário comissionado lotado na Comissão Permanente de Licitação da Saneago.

Já a estatal alega que Elvis foi colocado à disposição da Secretaria de Administração para ser exonerado.