Operação da PCGO desarticula organização de tráfico de drogas da região Norte de Goiânia

Ação foi executada após quatro meses de investigação. Ao todo, foram cumpridos 22 mandados de busca e apreensão e 17 de prisão temporária

Foto: Reprodução

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), acaba de deflagrar a Operação Consanguíneos. Ao todo, 130 policiais civis estão nas ruas para o cumprimento de 22 mandados de busca e apreensão e 17 de prisão temporária.

A ação, executada após quatro meses de investigação, tem o objetivo de desmantelar uma associação criminosa dedicada ao tráfico de drogas em Goiânia, especialmente na região Norte, onde, além de vender drogas, age expulsando ou permitindo o regresso de moradores com dívidas com o tráfico.

O grupo domina a região com violência, tendo seus integrantes diversas passagens criminais, inclusive por homicídios qualificados. Via de regra, segundo a PCGO, contra “concorrentes” do tráfico ou dependentes com dívidas pendentes. Batizada de Consanguíneos, a operação faz alusão aos chefes do grupo, três irmãos, bem como ao sangue de diversas vítimas já derramado na região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.