Onze detentos do presídio de Cristalina continuam foragidos

Segundo a direção, já foram tomadas providências em relação às fugas e, internamente, abertos procedimentos administrativos para averiguação

A direção da Unidade Prisional (UP) de Cristalina, pertencente à 3ª Regional Prisional Entorno da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), emitiu um nota sobre a fuga que ocorreu no local, na tarde segunda-feira, 27. Dos 18 presos que evadiram da UP, sete foram recapturados.

São eles: Leandro da Silva Ferraz, Bruno Muniz Vieira, Paulo César Dias da Silva, Luiz Eduardo Gueiver Moraes, Pedro Paulo Pereira da Silva, José Lopes Martins e Rafael Rocha Matos – destes, os dois últimos foram recapturados nesta terça-feira, 28.

Ainda conforme a direção, já foram tomadas providências em relação as fugas e, internamente, abertos procedimentos administrativos para averiguação do fato ocorrido. Segundo o texto uma sindicância deverá apurar as responsabilidades da fuga.

Foragidos

Também na nota, a DGAP divulgou “os nomes e a fotos dos custodiados que ainda permanecem foragidos para que a sociedade possa colaborar com as informações, por meio de denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo 197 da Polícia Civil, pelo 190 da Polícia Militar ou pelo (62) 3201-1212 da Ouvidoria da Secretária de Segurança Pública”.

São eles: Wanderson Moreira Gonçalves, Julio Cesar Castelo Branco da Silva, Matheus Da Silva Benati, Marlone Jose dos Santos, Marrone Jose dos Santos, Reginaldo Almeida Silva, Pretronson da Silva Machado, Ailton Santos Cunha, Diesley Marcos Vieira da Silva, Guilherme Souza Lima da Silva Santos e Patrick de Moraes.

Apesar de só 11 estarem foragidos, a DGAP enviou a foto dos 18 que empreenderam fuga, inicialmente. Confira a seguir.

Foto: DGAP / Divulgação
Foto: DGAP / Divulgação
Foto: DGAP / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.