Onze cidades confirmam cancelamento do Réveillon 2022

Localidades como Salvador, São Luís, João Pessoa, Belo Horizonte, Fortaleza, Goiânia, Palmas e Teresina não promoverão festas de final de ano

Onze cidades já confirmaram o cancelamento da festa de Réveillon na virada de 2021 para 2022. Dessas, duas também decidiram anular a folia de Carnaval, em razão da variante Ômicron de origem africana. Outros prefeitos e governadores avaliam a decisão.

Localidades como Salvador, São Luís e João Pessoa já cancelaram as festividades de Réveillon. Além dessas, outras como Belo Horizonte, Fortaleza, Goiânia, Palmas e Teresina também aderiram ao anunciado e não farão festas de fim de ano.

Com a redução de mortes e infecções, a chegada da Ômicron a todos os continentes e a análise de um possível caso em São Paulo jogaram um balde de água fria na possibilidade de liberar a comemoração com grandes grupos. A variante foi classificada pela Organização Municipal de Saúde (OMS) como preocupante. Na segunda-feira, 29, a OMS informou que a Ômicron representa um risco elevado para o planeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.