Ônibus que transportava trabalhadores é apreendido na BR-060, em Rio Verde

No coletivo, autuado por diversas irregularidades, 15 trabalhadores rurais estavam sendo levados para uma plantação de cana-de-açúcar

Foto: divulgação

Um ônibus foi apreendido Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta sexta-feira (30/11), na BR- 060, em Rio Verde. O veículo, que transportava 15 trabalhadores rurais, estava em péssimo estado de conservação e tinha, com destino, uma plantação de cana-de-açúcar. Ainda, segundo a PRF, estava em risco a segurança dos trabalhadores.

Dentre as irregularidades encontradas no coletivo, chamaram a atenção dos agentes as irregularidades dos cintos de segurança. Haviam poucos e os que que existiam no veículo estavam defeituosos. Além disso, foi constatado que o tacógrafo era irregular, faltava o extintor de incêndio, o parabrisa estava trincado, o limpador de parabrisa estragado, saídas de emergências isoladas e a porta traseira estava trancada com cadeado e corrente.

A PRF autuou o ônibus em várias irregularidades, o veículo foi apreendido e outro solicitado, mas que também foi apreendido por estar com parabrisa quebrado. Um terceiro ônibus foi chamado, e que pôde levar os trabalhadores.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.