Ônibus que saiu de Goiânia rumo a Teresina colide com caminhão-tanque, causando ao menos sete mortes

Empresa Transbrasiliana ainda não divulgou lista de passageiros

Ao menos sete pessoas morreram em um grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira (15/12) na BR-156, entre os municípios de Lagoa do Piauí e Monsenhor Gil, região central do Estado do Piauí. Um ônibus que saiu de Goiânia neste domingo (14) rumo a Teresina colidiu com um caminhão-tanque, que trafegava em sentido contrário na via. Com o choque, os veículos se incendiaram.

Conforme informações da PRF, quatro corpos foram encontrados dentro do ônibus, dois ao lado dos destroços e um preso nas ferragens do caminhão. Outras três pessoas foram socorridas em estado grave e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com a Polícia Militar, não foi possível prestar qualquer tipo de socorro, pois quando a equipe da corporação chegou ao local do acidente o fogo já estava por toda parte.

O ônibus pertencia à empresa Transbrasiliana, que ainda não divulgou a lista de passageiros.

Um passageiro que passava no local do acidente, momentos depois da colisão entre os veículos, registrou o momento em que as chamas ainda tomavam conta dos veículos. O vídeo pode ser conferido no YouTube. Veja:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.