Ônibus clandestino é preso em Porangatu

Veículo estava em péssimo estado de conservação e a documentação era falsa. Motorista seguia de Gurupi (TO) para Anápolis

Foto: Divulgação

Um ônibus usado para frete interestadual foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 153, em Porangatu, na última quarta-feira, 20. O veículo estava em péssimo estado de conservação e o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) estava adulterado. O condutor foi encaminhado à Polícia Civil, que constatou que ele já possuía antecedentes criminais por uso de documentos falsos e homicídio.

A apreensão aconteceu durante uma fiscalização de rotina da PRF. Ao pararem veículo, constataram diversas irregularidades que põe em risco os ocupantes do transporte, como pneus lisos, ausência de extintor de incêndio, para-brisas trincados, bancos rasgados e falta de cinto de segurança. O motorista viajava sozinho no momento da abordagem, ele saiu de Gurupi (TO), com destino a Anápolis.

De acordo com o comando da polícia, o documento do ônibus foi adulterado com informações de um veículo furtado em Porto Nacional (TO). A PRF afirmou que a maior preocupação é que veículos nesse estado são comumente utilizados para transporte clandestino de passageiros.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.