Onde levar a criançada nas férias em Goiânia?

Listamos vários lugares, na capital, que oferecem atrações nestas férias

Foto: Reprodução

Julho, época de férias, para muitos é sinônimo de descanso, para outros, de aproveitar o momento. As crianças principalmente aguardam ansiosamente esse período do ano para se divertirem, longe dos deveres escolares.

Em Goiânia, existem diversas atrações para a criançada aproveitar bem o mês de julho, por isso o Jornal Opção preparou uma lista de lugares que os pais podem levar seus filhos e ter a alegria garantida. Confira:

O Deu Praia pensou em toda a família, nas manhãs de domingo, o lugar oferece brincadeiras de diversos tipos nas areias com corrida de obstáculos, escorregador inflável, competição molhada, brincadeiras de pique, teatro de fantoches, esculturas na areia, chuva de bolinhas, tiro ao alvo. O horário para a criançada no Deu Prainha é das 9h às 13h, sendo a entrada no Deu Praia gratuita, e participação nas brincadeiras, no valor de R$ 40 reais por criança.
Endereço: Às margens da BR-153, Jardim Goiás

O Ita Center Park é um das atrações de férias tradicionais em Goiânia. Montado no estacionamento do Shopping Flamboyant de dezembro a janeiro, o parque oferece aventuras nos brinquedos que fazem parte da memória de quem cresceu na capital.
Endereço: Estacionamento do Shopping Flamboyant, Jardim Goiás

Já a Casa da Bruxa é uma das novidades para o público infantil de Goiânia. Cheio de magia, a loja de doces, oferece guloseimas que são resultados de feitiços da Bruxinha, e cafeteria com receitas criativas.
Endereço: Avenida 24 de Outubro, nº 1111, Campinas.

Já o shopping Passeio das Águas trará o fundo do mar para Goiás durante as férias. De 05 a 28 de julho, o lugar será invadido por encantadoras e impressionantes criaturas marinhas. A atração, Aquário Gigante, contará com animais realistas com até 3,5 metros e o público terá a sensação de ‘mergulhar’ em uma caverna subaquática por meio de projeções em alta definição.
Endereço: Área Kids e Baby – em frente à Polishop, Passeio das Águas.

Agora é só preparar o itinerário e levar a criançada para aproveitar as atrações que a cidade oferece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.