Olavo de Carvalho cancela aulas online após ficar doente de Covid

Lives de seu curso virtual já não ocorrem há dois finais de semana. Família não informa o atual estado de saúde do ideólogo de 74 anos

Olavo de Carvalho interrompeu seus cursos online há duas semanas | Foto: Reprodução

O ideólogo Olavo de Carvalho está diagnosticado com Covid-19. A informação foi dada neste sábado, 15, pelos administradores do grupo que reúne seus seguidores no Telegram e confirmada pelo portal UOL, que fez contato com governistas próximos ao escritor.

Procurada para falar sobre o real estado de saúde do “guru” bolsonarista, a família não havia se manifestado até no meio da tarde deste domingo. Aos 74 anos, Olavo faz parte do grupo de risco para a doença provocada pelo coronavírus.

A mensagem sobre o diagnóstico para a doença foi compartilhada depois de Olavo ter cancelado por duas semanas consecutivas as lives que transmite para os assinantes pagos de seu Curso Online de Filosofia.

Radicado nos Estados Unidos desde 2005, o escritor voltou ao Brasil no ano passado, quando ficou cerca de três meses internado no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (InCor), em São Paulo, onde foi submetido a um cateterismo.

* Com informações do portal UOL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.