Oito ladrões de banco morrem em confronto com a polícia em Araçu

Integrantes, que não tiveram os nomes revelados, planejavam ação conhecida como novo cangaço

Os Comandos de Operações de Cerrado e do Policiamento Rodoviário desarticularam, na madrugada desta quarta-feira, 8, oito integrantes de uma associação criminosa especializada em roubo a a agências bancárias. Durante a operação, oito suspeitos morreram em confronto com os policiais militares. A ação ocorreu em uma região de chácaras entre os municípios de Inhumas e Araçu, região metropolitana de Goiânia.

Segundo a polícia, os integrantes, que não tiveram os nomes revelados, planejavam uma ação conhecida como novo cangaço. O grupo criminosos foi abordado através do compartilhamento de informações com o serviço de inteligência da PMGO. Quando as equipes chegaram em uma chácara no município de Araçu, foram recebidos a tiros. Diante da agressão, os militares tiveram que revidar, momento em que oito criminosos foram alvejados.

Os suspeitos baleados foram levados para uma unidade de saúde do município de Araçu, conduto, nenhum deles resistiu aos ferimentos, todos morreram ainda no local. Durante o confronto, nenhum dos militares que participaram da intervenção ficou ferido.

Na casa onde os criminosos estavam, a polícia localizou diversos armamentos de grosso calibre. Entre eles estão três armas longas, cinco pistolas, dois revólveres, duas emulsões encartuchadas com alto poder explosivo, três rádios comunicadores, sete celulares, além de várias munições de diversos calibres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.