Em Goiânia, ‘Oi’ lidera lista de empresas com mais reclamações no mês de outubro

Novidade na lista, a goiana Celg aparece na oitava posição

O Procon Goiânia divulgou na última segunda-feira (17/11) o nome das dez empresas que mais receberam reclamações durante o mês de outubro. Em primeiro lugar, a empresa de telefonia Oi volta a liderar o ranking com 12,84% do número geral. A novidade na lista é a goiana Celg, que aparece pela primeira vez e está na oitava posição.

As reclamações de clientes são referentes aos dias entre 1º e 31 do mês de outubro. Segundo informações do órgão, as reclamações, na maioria, são referentes a cobranças indevidas, valores, reajustes, contratos e orçamentos. Também estão na lista serviços não fornecidos ou não concluídos, fornecimento parcial, problemas na prestação de serviço e no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

As informações são baseadas nos atendimentos realizados pelo Procon e cadastrados no Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec) do Ministério da Justiça.

Confira abaixo o ranking:
1° – Oi (12,84%)
2° – Claro (5,81%)
3° – Sky (5,05%)
4° – GVT (3,98%)
5°- Net (2,75%)
6°- Caixa Econômica Federal (2,14%)
7°- Vivo (1,99%)
8°- CELG (1,83%)
9°- Fujioka (1,53%)
10°- Novo Mundo (1,53%)

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