Oficina das Emoções chega em Goiânia com foco no público infantil

Atividades voltadas para a saúde mental, além de oficina circenses, panificação, pintura, argila e yoga estarão disponíveis

Foto: Reprodução

Janeiro Branco tem foco para a saúde mental e, com este foco, a Oficina das Emoções chega à Goiânia voltada para o público infantil. Além de uma atividade que contempla lazer nas férias das crianças, também tem a importância de ajudar elas a identificarem seus sentimentos e nos outros e aprenderem a lidar com eles.

Com iniciativa da psicóloga Karina Maristela Barbosa, especialista em saúde mental infantil, a Oficina ainda irá contar com diversas atividades, como oficinas circenses, aula de meditação e respiração, pintura, argila, aula para aprender a fazer pães, banho de mangueira, yoga e outras.

De acordo com Karina “aprender a lidar com as emoções nos torna inteligentes e isso desperta e estimula uma geração mais empática, amorosa, segura e prontas pra encarar uma vida adulta com mais leveza e adaptação às mudanças e frustrações”. Crianças de 6 a 11 anos podem participar da semana de atividades, que acontece de 13 a 17 de janeiro, das 14 às 17h, na clínica Evoluki, em Goiânia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.