Oficializado: Dilma Rousseff e Michel Temer disputam a reeleição presidencial

No evento a presidente pontuou os programas sociais e as ações realizadas nos últimos anos. O pré-candidato a disputa do governo de Goiás Antônio Gomide acredita que o segundo mandato será melhor que o primeiro

O PT realizou neste sábado (21/6) a Convenção Nacional da legenda para confirmar Dilma Rousseff na disputa à reeleição para presidente da República. O ato oficializou também a aliança com o PMDB. O pré-candidato à disputa do governo de Goiás e ex-prefeito de Anápolis, Antônio Gomide (PT), esteve presente no evento que aconteceu em Brasília.

Dilma Rousseff foi aclamada pelos mais de 800 partidários que participaram da convenção. Antônio Gomide acredita que o PT deve continuar governando o Brasil. “Dilma tem competência, experiência e fez o Brasil continuar crescendo. Acredito que seu segundo mandato será melhor que o primeiro, como aconteceu com o ex-presidente Lula. O povo brasileiro quer seguir neste projeto e queremos levar este mesmo desenvolvimento ao povo goiano”, acrescentou.

No ato a presidente pontuou os programas sociais e as ações realizadas nos últimos anos. Uma das propostas de Dilma Rousseff é dar mais incentivos para os municípios do interior do país. “Todo povo que muda de patamar não quer retroceder, voltar ao passado. Hoje, olhando para trás, a gente tem certeza de que essas palavras continuam atuais”, bradou.

Os presentes ouviram a afirmação da presidente de que os projetos do governo federal dos últimos 14 anos, tiraram mais de 36 milhões de pessoas da miséria e elevou 42 milhões para a classe média. Luís Inácio Lula da Silva acrescentou que os projetos devem continuar. “Governamos para todos e as pessoas mais pobres são tratadas como um filho da gente”, concluiu Lula.

Michel Temer (PMDB) também foi oficializado como pré-candidato à vice-presidente. “O PMDB e os demais partidos aliados têm a honra de estar ao seu lado Dilma, porque foi um governo que deu certo”, acrescentou Michel Temer.

 

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Marcos Sílvio

Ulisses Guimarães deve estar remexendo na sua tumba, envergonhado desse PMDB atual. E Temer, de grande constitucionalista a um vice-sombra, totalmente insignificante, atropelado por essa “cuadrilia” que desde 2002 vem causando estrago sem conserto ao País.