Obras na rede de drenagem devem interditar Avenida Oeste por três semanas

Serviço faz parte do Complexo do BRT, promovido pela Prefeitura de Goiânia. Avenida Goiás também receberá atuação de trabalhadores na próxima segunda, 13

Obras do BRT na Avenida Goiás, em Goiânia / Foto: Divulgação

A Prefeitura de Goiânia anunciou duas obras na Capital. Uma delas com início nesta terça-feira, 7. São cerca de 55,8 metros de rede de drenagem a serem executadas na Avenida Oeste, localizada entre a Rua 74 e a Leroy Merlim. Neste local, os trabalhos deverão ser executados em cerca de três semanas.

Já na Avenida Goiás, o serviço nas redes de drenagem que ficam entre a Avenida Anhanguera e a Praça Cívica será retomado a partir da próxima segunda, 13. Essa obra será executada em duas etapas, já que a rede também deverá ser realizada no sentido contrário. A previsão de entrega da primeira fase é de 60 dias, de acordo com a Prefeitura.

Toda a rede de drenagem terá 2,6 km, que se inicia na Praça Cívica e chega até o Setor Norte Ferroviário. A obra faz parte do complexo do BRT, com orçamento na ordem de R$ 7,8 milhões. Com início em maio de 2019, o serviço foi iniciado no ponto mais difícil, localizado na Rua 4, no Setor Norte Ferroviário. De lá, seguiu pela Avenida Oeste, no Setor Marechal Rondon, Avenida Goiás, onde cruza a Avenida Independência para chegar até à Praça Cívica. As linhas de ônibus, que passam pelo local, atuarão com novos pontos de embarque e desembarque na região, que estão disponíveis no site da CMTC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.