Obras do BRT na 4ª Radial devem durar 40 dias. Confira onde o tráfego será bloqueado

Tráfego ficará interditado completamente apenas no sentido Terminal do Cruzeiro ao Terminal Izidória. Pista contrária funcionará em modo simples

Avenida 4ª Radial interditada para obras | Foto: Prefeitura de Goiânia

Nesta terça-feira, 4, a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT) irá bloquear uma das pistas da Avenida 4ª Radial, no trecho entre a Alameda Couto Magalhães e a Avenida Circular. A interdição ocorrerá às 7h e podem durar até 40 dias. As obras fazem parte da construção do Bus Rapid Transit (BRT).

O secretário da pasta, Fernando Santana, pediu a atenção dos motoristas com a sinalização instalada na área. “Trata-se de uma obra que demanda um pouco mais de tempo, mas que faz parte de um sistema de transporte que trará benefícios para a cidade inteira, por isso a solicitação para que cada um faça a sua parte e contribua para o benefício maior e que é comum a todos”, afirmou.

A alteração não ocorre para o condutor que vem pela Avenida 4ª Radial, do Terminal Izidória ao Terminal do Cruzeiro. A via será transformada em pista simples, mantendo a circulação de veículos. Já para quem segue do Terminal do Cruzeiro para o Terminal Izidória, a rota será desviada para a Rua 1.041 até que o fluxo seja retomado.

Veja como fica:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.