Obra parada na Avenida D pode gerar risco aos imóveis dos arredores

Prefeitura de Goiânia garante visita in loco para verificação e determinação de providências aos proprietários

Foto: Francisco Costa / Jornal Opção

Uma construção na Avenida D, com a Rua 23-A está parada há cerca de sete anos. Com um banner desgastado e rasgado que anuncia a empresa responsável, “Saúde Premium”, a obra, segundo a Prefeitura de Goiânia, não possui alvará de construção.

No local, que foi cercado, há um buraco, mas não terminaram os muros de contenção, que estão precários e poderiam desmantelar os arredores – o que pode ser conferido na foto nesta reportagem.

Oficial

Ainda de acordo com a Secretaria municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh), desde 2012 há apenas um alvará para demolição.

“Uma equipe de auditores fiscais realizará vistoria in loco para verificar a situação do imóvel e determinar aos proprietários providências visando à segurança e salubridade do local”, disse a pasta em nota.

Foto: Francisco Costa / Jornal Opção

A L+M Gestão Corporativa, que foi a projetista, respondeu: “L+M foi a projetista do edifício. A SPE GOIANIA PREMIUM é a proprietária. A obra tem alvará de Construção (cuja cópia pode ser obtida junto a SPE). Fomos informados, como projetistas, que os reparos no cercamento do terreno serão realizados até 30 de setembro”.

Nas redes sociais da LM, no entanto, é possível ver um vídeo, de cinco anos atrás, com o projeto do prédio que ainda não existe e cuja obra está parada.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.