Obra em trecho da BR-153 vai demorar mais do que o previsto

Com via parcialmente interditada, o local, próximo ao Anel Viário, já foi palco de uma tragédia com ônibus que vitimou 6 pessoas

Trecho seguirá interditado por tempo indeterminado | Foto: Reprodução

É indeterminado o prazo para conclusão das obras no quilômetro 508 da Rodovia BR-153 em Aparecida de Goiânia, entre o Anel Viário e a Avenida São Paulo, próximo ao Country Clube.

Em relatório técnico, especialistas afirmaram que o trabalho no local, onde se abriu uma grande cratera, será mais complexo e demorado do que o inicialmente previsto.

O buraco na pista se abriu em 6 de dezembro, sendo parcialmente interditada, mas permitindo que veículos seguissem por uma faixa. Após reparos, após as chuvas do dia 19 de dezembro, o asfalto cedeu novamente.

Na véspera do Natal, um acidente com ônibus da Real Expresso que seguia de São Paulo para Brasília. Ao passar pelo local, no desvio, o coletivo colidiu com um veículo da concessionária da rodovia e um caminhão em sentido contrário, caindo em uma ribanceira. Seis pessoas morreram e dezenas ficaram feridas.

Em nota, a Triunfo/Concebra, que administra o trecho, informou que a obra será de maior complexidade e duração do que o inicialmente previsto. Assim, o desvio de tráfego será mantido como está hoje por tempo ainda indeterminado.

Uma resposta para “Obra em trecho da BR-153 vai demorar mais do que o previsto”

  1. Ola meu comentário e sobre por onde os honibus estão passando agora nessa situação da pista interditada nesse trecho ? Tem outro desvio que passa ? e pra ir pra colinas passa por esse trecho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.