Objetos de neto de Chico Anysio são encontrados em praia de Quissamã (RJ)

Jovem está desaparecido desde última terça-feira (23/2), e foi visto pela última vez saindo de um shopping na zona sul do Rio de Janeiro

Rian Brito é filho do ator Nizo Neto | Foto: reproducao/Facebook

Rian Brito é filho do ator Nizo Neto | Foto: reprodução/Facebook

Objetos pessoais de Rian Brito de Oliveira Paula, de 25 anos, neto do humorista Chico Anysio (1931-2012), foram encontrados por um banhista na praia do Paulista, em Quissamã, no norte do Rio de Janeiro, no último domingo (28/2). Rian mora no Rio de Janeiro e está desaparecido desde a última terça-feira (23/2).

Documentos pessoais, um cartão bancário, uma camisa e um chinelo de Rian, filho do ator Nizo Neto, foram entregues pelo banhista à Polícia Civil na última segunda-feira (29/2), que agora realiza buscas na região.

Uma aeronave, um jet-ski e caminhonetes do Corpo de Bombeiros do grupamento de Macaé são usados na operação na Praia do Paulista, onde foram achados pertences do rapaz.

Ainda no domingo (28), a Polícia Civil divulgou imagens que mostram Rian entrando em um táxi em um shopping da Zona Sul do Rio. A polícia ainda não descobriu a identidade do taxista, que poderia ajudar a saber o paradeiro do rapaz. As imagens, cedidas pelo shopping, mostram Rian descendo uma escadaria e fazendo sinal para um táxi por volta das 13h30.

Rian, que cursa Produção Musical em uma faculdade particular do Rio, foi levado pela mãe até uma autoescola em São Conrado, na Zona Sul do Rio, por volta das 13h30 de terça (23).

Às 15h30, ele deveria ligar para ela pedindo que fosse buscá-lo, o que não ocorreu. Os pais telefonaram para o celular do estudante, mas descobriram que o aparelho havia ficado em casa. A família comunicou o sumiço depois de 24 horas sem ter notícias do paradeiro do rapaz.

Pelas redes sociais, o pai de Rian, ator Nizo Neto, divulgou a gravação do circuito interno do shopping e pede ajuda a quem tiver informações que possam desvendar o paradeiro de Rian. (Informações portal R7)

#vocêviuorian?Esta imagem cedida pela polícia civil mostra o Rian saindo do Shopping Fashion Mall por volta das 13:20hs…

Publicado por Nizo Neto em Domingo, 28 de fevereiro de 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.