OAB-GO publica relação de chapas para eleições deste ano

Três chapas registraram candidaturas para o conselho seccional no processo eleitoral de 2018

Concorrem as chapas OAB Pra Frente (Chapa 1), OAB Pra Você (Chapa 2) e Nova OAB (Chapa 5) (Fotos: Jornal Opção)

Três chapas registraram candidaturas para o conselho seccional no processo eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO). A eleição, que será realizada no dia 30 de novembro, terá na disputa as chapas OAB Pra Frente (Chapa 1), OAB Pra Você (Chapa 2) e Nova OAB (Chapa 5). Confira aqui a composição de todas as chapas, conforme publicação oficial realizada nesta segunda-feira (5/11).

As chapas são formadas por 46 conselheiros seccionais titulares, incluídos a diretoria (presidente, vice-presidente, secretário-geral, secretário-geral adjunto e diretor-tesoureiro); 46 conselheiros suplentes; três conselheiros federais titulares e outros três suplentes; cinco diretores titulares da Caixa de Assistência dos Advogados (presidente, vice-presidente, secretário-geral, secretário-geral adjunto e diretor-tesoureiro); e cinco diretores adjuntos da Caixa de Assistência dos Advogados.

O prazo para impugnação das chapas é de três dias úteis, começando a contar da publicação da relação das chapas. O voto é obrigatório para todos os advogados inscritos na OAB-GO, sob pena de multa equivalente a 20% do valor da anuidade do exercício em curso. Caso haja impossibilidade de votar, o advogado deve enviar uma justificativa por escrito, no prazo máximo de 30 dias a ser apreciada pela diretoria do Conselho Seccional.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.