OAB Forte recebe apoio dos procuradores-gerais de Rio Verde e Jataí

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Forte, chapa encabeçada pelo advogado Flávio Buonaduce, recebeu apoio do procurador-geral de Rio Verde, João Mário Vieira, e do procurador-geral de Jataí, Juverci Felício. O grupo OAB Forte registrou a chapa para as eleições — que ocorrem no próximo mês —  no último dia 20. Antes disso, Buonaduce já conquistava apoio por todo o Estado de Goiás.

No mês de setembro, o secretário da Comissão Especial de Mobilização para a Reforma Política da OAB e ex-deputado federal, Aldo Arantes, veio a Goiânia somente para declarar apoio ao candidato da OAB Forte. Na ocasião, Aldo Arantes explicou que a postura de Flávio foi definitiva para a escolha da chapa que iria apoiar.

Dentre diversas subseções, Buonaduce já recebeu apoio dos presidentes de Piracanjuba, Carlos Alves Cruvinel de Lima; de São Luiz de Montes Belos, Walker Lafayette; de Itumbiara, Marcelo Meinberg Geraige; de Mozarlândia, Nelson Sales; de Catalão, Randall de Melo; entre outras lideranças, como os representantes da Advocacia Jovem, Cleone Meirelles Junior e Rubens Garcia, que avaliaram Flávio como o melhor candidato para representá-los.

Leia mais:

Debate OAB: Buonaduce propositivo, Enil perdido e Lúcio Flávio no ataque
Buonaduce participa de lançamento da OAB Forte em Catalão, Rio Verde e Jataí
Cantor Leonardo declara apoio à OAB Forte, de Flávio Buonaduce

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.