OAB Forte divulga nota sobre resultado das eleições

Grupo reconheceu vontade das urnas, que elegeu o candidato do grupo OAB que Queremos para a presidência da seccional

O grupo OAB Forte emitiu nota, no início da noite desta sexta-feira (27/11), sobre o resultado das eleições para a presidência da seccional goiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO). Há 20 anos à frente da instituição, o grupo reconheceu a vontade das urnas, que elegeu o candidato do grupo OAB que Queremos, Lúcio Flávio, com 56% dos votos. Confira comunicado:

A luta pela advocacia é forte

Reconhecendo a vontade da maioria expressa nas urnas, agradeço aos colegas advogados que exerceram seu direito de voto nesta eleição. Tal como a sociedade em que estamos inseridos e pela qual temos sérias obrigações, a Ordem deve ser democrática.

A significativa quantidade de votos que recebi, e pelos quais muito agradeço, é a prova de que conduzimos da forma correta nossa campanha e apresentamos um projeto consistente. Tenho convicção de que é o melhor projeto. Meu desejo é de que a nova administração saiba conduzir a Ordem de forma altaneira e de modo a representar a forte advocacia de Goiás. Eu e todos os advogados goianos estamos torcendo por isso.

Aos que confiaram ao projeto Forte seu voto, além da minha gratidão,  meu compromisso de que continuaremos a trabalhar pela OAB Goiás, persistiremos na luta pela valorização da advocacia, insistiremos na defesa das prerrogativas.

Agradeço a advocacia goiana pela oportunidade e pelo aprendizado, os companheiros pela união da jornada e a sociedade goiana pelo respaldo. Do processo eleitoral, levamos a fertilidade das proposições, da análise oportuna do legado que construímos, das assertivas que nasceram no seio da advocacia. Levamos, ainda, a garra, o esforço e a doação de todos os que acreditam nesse projeto, na relevância da OAB, num futuro melhor para os profissionais do direito e a vontade de se fazer mais pela classe.

Que a partir de janeiro do ano que vem as promessas sejam rigorosamente cumpridas e os discursos honrados. Que a Ordem e os advogados sejam tratados com o respeito que lhes é devido e que ao final do mandato nossa advocacia seja mais forte. E reafirmo que, a partir de agora, todos nós voltamos a fazer parte de um único grupo: somos todos advogados.

CHAPA OAB FORTE

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.